Busca por imóveis em Miami cresce 20%

Imóveis podem proporcionar uma renda extra, por meio da locação

0
194
Imóveis de alto padrão são os preferidos dos brasileiros no exterior | Foto: Divulgação

Apesar da crise econômica que assolou (e assola) a maioria dos brasileiros, muitos continuam interessados no mercado imobiliário dos Estados Unidos (EUA) e também do Brasil. De acordo com informações divulgadas, em abril, pela ISG Group – empresa que representa empresários e instituições financeiras nos EUA para comercialização, venda e soluções administrativas no setor imobiliário – a procura por imóveis de alto padrão em Miami (EUA) cresceu 20% nos últimos meses.

Para um dos fundadores da ISG, Craig Studnicky, investir em imóveis é seguro. “Os brasileiros procuram imóveis por segurança, já que o dólar continua sendo uma moeda forte, além disso, os proprietários podem ter uma renda extra de locação quando o imóvel estiver vazio”, explica.

“Os brasileiros procuram imóveis por segurança”, afirma Craig Studnicky da ISG Group | Foto: Divulgação

Studnicky conta ainda que, recentemente, a empresa lançou o empreendimento W Fort Lauderdale e que oito unidades foram vendidas para brasileiros. Ele afirma que “a região tem boas perspectivas de crescimento para os próximos anos e acredita-se que os imóveis irão valorizar mais de 8% em 2017”.

Segundo o Miami Report, estudo realizado pela ISG, o Brasil ficou em segundo lugar entre os principais países que adquiriram imóveis em Miami. Na lista das cidades preferidas pelos brasileiros também estão Orlando e Fort Lauderdale, ambas nos EUA.

Para investidores e pessoas interessadas em realizar o sonho da casa própria, a crise econômica abriu uma oportunidade, pois é possível encontrar imóveis com valores de muitos anos atrás, ou seja, antes da subida dos preços. Nas páginas do Imóvel&Cia e aqui no portal estão disponíveis algumas dessas oportunidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here